Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Review Loção Cremosa Hidratante Nativa Spa Lichia - O Boticário

Olá a todos!


Hoje trago-vos a review de um produto que eu adquiri recentemente n'O Boticário: a loção cremosa hidratante de Lichia da linha Nativa Spa. Como vocês sabem, pessoalmente adoro todos os cremes da marca, pois não só têm um cheiro maravilhoso e cativante, como também são de rápida absorção e bastante hidratantes. Por tudo isso, decidi experimentar esta de Lichia!

Estou a adorar este produto!!!!

A embalagem com pump torna o produto bastante prático de utilizar e facilita imenso a aplicação do mesmo, visto que basta carregar para sair o produto. Para além desta mais valia, o produto cheira muiiiito bem (característica já habitual dos produtos d'O Boticário) e é bastante hidratante!

Tenho a pele do corpo, principalmente a zona das pernas, bastante seca e acreditem que esta loção é perfeita para manter a pele hidratada e nutrida, sem aquele aspeto ressequido. 

Por todas estas razões, aconselho-vos a apostarem neste loção corporal! Ela é mesmo ótima e tenho a certeza que também vão adorar :) 


Já experimentaram este produto ou estão com vontade de experimentar?

Contem-me tudo!!!

Podem também encontrar esta loção noutras fragrâncias, tais como Amora&Sandalo, Jabuticaba&Castanha do Pará, Ameixa e Açai. 

Aproveitem! ;)

Beijinhos

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores