Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Lançamentos de Verão - O Boticário

Olá a todos!

Hoje venho partilhar com vocês os últimos lançamentos de Verão d'O Boticário para ficarem a par de todas as novidades! Vejam os novos produtos:

Tenho de vos confessar que tenho esta loção e adoro-a! Brevemente irei fazer review aqui no blog, mas posso já adiantar que ela é ótima. Tem uma hidratação muito boa, é de rápida absorção por 400ml de produto, o preço é bastante acessível!

Esta loção promete deixar a pele nutrida e hidratada, devendo ser utilizada diariamente para obter melhores resultados de uma pele macia e saudável. 

Como é habitual com os produtos de Açai d'O Boticário, esta loção tem um cheiro maravilhoso e tem como objetivo tratar da pele, deixando-a nutrida e ligeiramente perfumada com esta fragrância. 

Este hidratante corporal promete tratar e hidratar a pele, deixando-a com uma textura muito suave e perfumada. 

Esta loção cremosa da Nativa Spa promete uma pele hidratada e perfumada, conferindo-lhe uma textura suave e macia. 

Desenvolvido com agentes condicionantes que limpam a pele sem deixá-la seca, este sabonete líquido tem propriedades ricas e nutritivas que deixam o corpo macio, perfumado e hidratado por 24 horas. 

Espero que tenham gostado!

Já têm algum destes produtos ou estão a pensar em adquirir algum?

Carolina

domingo, 30 de junho de 2013

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores