Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Apaixonada pela vida e por... saltos altos!

Campanha Maybelline - ClubeFashion

Olá a todos!


Hoje trago-vos mais uma campanha do ClubeFashion, desta vez com produtos de maquilhagem da Maybelline com descontos que vão até -50%! Nesta campanha, podem encontrar produtos para o rosto (bases, sombras, batons, etc)  e para as unhas a preços bastante acessíveis, mas só até segunda-feira! Se gostam de maquilhagem, têm aqui oportunidade de adquirir alguns produtos a um preço mais baixo do que o habitual e de uma marca que é conhecida pela qualidade dos seus produtos.

Posso-vos dizer que tenho esta máscara, a The Falsies da Maybelline, e adoro! Não só intensifica o olhar, como também lhe confere bastante volume, sem deixar "pedaços" de máscara nas pestanas! É, sem dúvida, a minha máscara favorita e que podem adquiri-la por isso preço bastante mais acessível. 

Desmaquilhante de Olhos 2 em 1

Sombra Eye Studio Quad Glamour Browns

Base The Eraser

Pó Affinitone


Batom Super Stay

Verniz Express Finish

Aproveitem!

Para mais informações sobre esta e outras campanhas do ClubeFashion, cliquem aqui. 

Carolina

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Acerca de mim,

A minha foto
Apaixonada pela vida, por saltos altos e por livros... Esta sou eu!

Seguidores